Sábado, 2024-04-20, 12:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 10 » HORÓSCOPO DO DIA
0:11 AM
HORÓSCOPO DO DIA

Áries

21 de Março até 19 de Abril
Cuidado com os gastos. Você pode descontar a ansiedade comprando alguma coisa. O grande exercício hoje é justamente se manter firme mesmo diante dos desafios. Não bata de frente quando alguém discordar de você. Haverá um melhor momento para falar sobre isso.

Touro
20 de Abril até 20 de Maio
Você vai precisar de muito jogo de cintura para conciliar sua vida pessoal e a profissional hoje. Você pode estar mais preguiçoso que de costume, com vontade de curtir a vida, mas as obrigações vão chamar você para a responsabilidade.

Gêmeos
21 de Maio até 21 de Junho
Não faça nada sem ter certeza. Isso inclui falar algo que possa se arrepender depois. Você pode não se sentir sintonizado com suas emoções e é melhor esperar um momento mais adequado para falar ou agir. Controle a ansiedade.

Câncer
22 de Junho até 22 de Julho
Você até vai se sentir mais seguro e estável durante o dia. Só que, ainda assim, a intensidade de emoções ou pensamentos pode trazer um pouco de ansiedade. Não tome grandes decisões hoje.

Leão
23 de Julho até 22 de Agosto
Tentar escolher entre algo ligado ao afetivo ou sua carreira só vai gerar ansiedade. Se você se ver diante de um impasse como este, o melhor a fazer é refletir e adiar a decisão para um outro dia.

Virgem
23 de Agosto até 22 de Setembro
Se você ficar pensando demais no seu futuro ou fazendo grandes planos não vai conseguir focar no que precisa fazer hoje. Cuide do presente, dê um passo de cada vez. Concentre-se nas tarefas do dia a dia.

Libra
23 de Setembro até 22 de Outubro
Você pode estar com muita vontade de alguma coisa e sentindo uma urgência pela satisfação do que quer. Cuidado para não agir sem ter certeza do que está fazendo. Cuidado ao se comunicar e expor o que sente, pois você pode se arrepender depois.

Escorpião
23 de Outubro até 21 de Novembro
Evite falar sem ter certeza ou querer fazer valer a sua vontade a qualquer custo. O dia hoje pede mais reflexão e menos exposição ou ação.

Sagitário
22 de Novembro até 21 de Dezembro
Cuidado com seu excesso de sinceridade. Por mais que você sempre prefira falar o que está pensando, talvez hoje seja melhor se colocar no lugar do outro e pensar o que pode mesmo ser falado.

Capricórnio
22 de Dezembro até 19 de Janeiro
Cuidado com os gastos sem planejamento. Não se esqueça de sua tradicional habilidade com as finanças e se controle diante das tentações.

Aquário
20 de Janeiro até 18 de Fevereiro
Se estiver com vontade de ficar sozinho, respeite isso. Mesmo que alguém tente dar palpite na sua vida ou invadi-la de alguma maneira, saiba impor limites e mostrar que precisa ficar quieto no seu canto.

Peixes
19 de Fevereiro até 20 de Março
Você pode ter alguns insights ao longo do dia e perceber que algumas fichas estão caindo. Mas espere para compartilhar, pois você ainda pode mudar de ideia.
Category: CURIOSIDADES | Views: 599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa