Quinta-feira, 2024-04-25, 2:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 10 » HOMICIDA DO ESPÍRITO SANTO É PRESO POR ROUBO EM CONQUISTA
4:03 PM
HOMICIDA DO ESPÍRITO SANTO É PRESO POR ROUBO EM CONQUISTA


Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Adriano Ferreira Reis, foragido da cidade de Macaraní, foi preso, nesta quarta-feira (9), acusado de integrar uma quadrilha de ladrões de estabelecimentos comerciais, que vinha atuando em Vitória da Conquista. Adriano estava escondido num imóvel, no bairro Patagônia, quando foi surpreendido por equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista).

No imóvel onde Andriano foi preso, os policiais do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Conquista) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Conquista), encontraram um revólver calibre 38, municiado, e três trouxinhas de maconha. A polícia está à procura dos demais integrantes do bando.

Reconhecido na delegacia, por várias vítimas de assalto, Adriano, que é procurado também por homicídio pela Justiça do Espírito Santo, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao Presídio Regional Nilton Gonçalves. A arma apreendida com ele deverá ser periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FUGITIVO

Ainda nesta quarta-feira (9), Fábio Pereira Araújo, foi reconhecido por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, quando caminhava na rua. Procurado por uma tentativa de homicídio, praticada em Macarani, distante 573 quilômetros de Salvador, Fábio fugiu da carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, há um mês. Recapturado, o criminoso está à disposição da Justiça, no Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista, onde aguarda recambiamento para Macarani.

Fonte: Ascom-PC

Category: NOTÍCIAS | Views: 346 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa