Quinta-feira, 2024-04-25, 8:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 27 » HOMENS QUE MORAVAM NO ESPÍRITO SANTO SÃO ACHADOS MORTOS NA BAHIA
10:37 AM
HOMENS QUE MORAVAM NO ESPÍRITO SANTO SÃO ACHADOS MORTOS NA BAHIA

Dois homens que moram em Vila Velha, no Espírito Santo, foram achados mortos no povoado Areia Branca, zona rural de Nova Viçosa, região sul da Bahia, e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A situação aconteceu nesta sexta-feira (26).

As vítimas são naturais de Rio de Janeiro e de Rondônia e, segundo a polícia, moravam há 10 anos no Espírito Santo. Eles teriam ido para a cidade baiana a trabalho no início de setembro e faziam contato diário com as famílias.

O irmão de um deles, Rosalino Soares, disse que, no domingo (21), o rapaz fez contato com a esposa por mensagem e logo depois não conseguiu falar mais. Com isso, na quarta-feira (24), ela informou para a família que não conseguia falar com o marido. "Não entendo o porquê Deus deixou isso acontecer se ele era uma pessoa tão boa. Só espero Justiça, a pessoa que fez isso tem que pagar", conta a esposa Layne Pereira, casada há quatro anos.

Um parete informou ao G1 que eles atuavam com "cobrança", sem detalhar como se dava a função. A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com trabalho que eles realizava na região. Os corpos estavam com tiros e amarrados. Segundo a investigação, os dois estavam parcialmente enterrados. A polícia investiga o que motivou o deslocamento deles para a Bahia. O enterro será no sábado (26).

Fonte: G1.com/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa