HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM SALVADOR - 15 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 10:38 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 15 » HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM SALVADOR
8:56 AM
HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM SALVADOR

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por homens fortemente armados na tarde desta sexta-feira (14), no bairro do Canela, em Salvador. As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O crime aconteceu por volta das 15h na Avenida Araújo Pinho. Não houve feridos. Segundo a SSP, cerca de seis suspeitos participaram da ação e fugiram em seguida em um carro de cor preta, em direção ao Vale do Canela.

Conforme a SSP, clientes que estavam no estabelecimento bancário tiveram pertences, como joias e celulares, roubados. Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar dinheiro da agência.

A Secretaria da Segurança informou que guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional, do 18º Batalhão da Polícia Militar e equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam buscas na cidade, na tentiva de capturar os suspeitos. Aeronaves do Grupamento Aéreo da PM (Graer) também fazem varredura na região.

Através de nota, a SSP afirmou que trechos das filmagens do sistema de câmeras da agência assaltada já estão sendo analisados pela polícia. Ainda segundo a Secretaria, o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que possa ser melhorado e, desta forma, ajudar na identificação dos criminosos.

A nota da SSP ainda diz que um veículo modelo Doblô, cor branca, foi abandonado no Engenho Velho da Federação, no final da tarde, e a polícia trabalha com a hipótese dele ter sido utilizado pelos criminosos. A SSP afirma que no parabrisa do veículo é possível notar uma perfuração, semelhante à produzida por disparo de arma de fogo. O veículo passará por perícia.

A SSP informou que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia da SSP ( 71 3235-0000)

Category: NOTÍCIAS | Views: 51 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 24
Guests: 23
Users: 1
Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016