Terça-feira, 2024-04-16, 5:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 31 » HOMEM VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO EM MIRANGABA, TEM ATENDIMENTO NEGADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JACOBINA.
8:43 AM
HOMEM VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO EM MIRANGABA, TEM ATENDIMENTO NEGADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JACOBINA.
Na noite desta segunda feira, 30 de março de 2015, Wanderson Lopes, 30 anos, teve atendimento negado no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser vítima de queda de moto.
 
Segundo informações de familiares, a equipe alegou que o médico de Mirangaba deveria ter feito o encaminhamento direto para Salvador.
 
Jeziel Lopes disse que só após acionar a Polícia Militar, o hospital decidiu atender o seu cunhado, que após os procedimentos necessários, foi transferido para a capital do Estado.
 
Wanderson sofreu queda de moto no povoado de Campo do Meio e segundo informações passadas para a família, ele apresentava suspeita de TCE - Traumatismo Craniano Encefálico.
 
Estivemos em contato com um enfermeiro do hospital que nos relatou que não houve recusa no atendimento. Segundo o atendente, o vitimado deveria ser encaminhado de Mirangaba direto para Salvador, pois no Teixeira não há neurologista. Este procedimento é oferecido em uma clínica particular da cidade, que só atende a cada 15 dias.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa