Sexta-feira, 2024-04-19, 9:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 3 » HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA EM CENTRAL
9:07 AM
HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA EM CENTRAL


Um homem de 22 anos, identificado por Fabiano José Francisco, conhecido por "Chico Lopes”, foi preso na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 16h30, pelas Polícias Civil e Militar. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça local. As informações são da Polícia Civil.

Segundo o delegado Michael Alves, Chico Lopes é suspeito de uma tentativa de estupro que ocorreu na cidade na madrugada do dia 26 de janeiro deste ano. A vítima é uma adolescente de 13 anos de idade.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi  instaurado Inquérito Policial para apurar o fato e verificou-se que Fabiano José teria seguido a menor até sua residência naquela madrugada e com uma faca em mãos a ameaçou e tentou praticar com ela atos libidinosos. Ainda conforme a polícia, o fato não se consumou porque a mãe da vítima abriu a porta de sua casa e prestou socorro a filha.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Central, na região de Irecê, onde está preso em uma das celas.

Velho conhecido, Chico Lopes tem várias passagens pela polícia, incluindo crimes, como tentativa de homicídio, lesões corporais, danos e furtos.

Fonte: Central Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 364 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa