Sexta-feira, 2024-03-29, 5:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 26 » HOMEM SURTA DURANTE O SEXO E ESFAQUEIA MULHER E ENTEADAS
5:50 PM
HOMEM SURTA DURANTE O SEXO E ESFAQUEIA MULHER E ENTEADAS


Um homem esfaqueou a própria esposa no bairro Itacaranha, Subúrbio de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (25). A dona de casa Soraia Santos Ferreira, de 37 anos, foi atingida na clavícula, rosto, cabeça e nas duas mãos. 
A vítima contou que o marido, Isnei Paranhos da Silva, 33, teve um surto enquanto eles transavam e cometeu agressão. As filhas de Soraia de 14 e 12 anos estavam em casa dormindo no momento do crime, quando também foram atacadas pelo padrasto. A mais velha foi agredida no rosto, nos braços e em ambas as mãos enquanto a mais nova recebeu uma paulada no tornozelo.

O delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse em entrevista ao Correio, que todos os cômodos da casa estavam sujos de sangue e tinham sinais de luta corporal. A motivação do crime pode ter relação com a enteada de 14 anos a qual Isnei tinha muitos ciúmes, segundo os vizinhos. Ele dizia que a amava como uma filha e chegou a fazer uma tatuagem no braço com o nome dela.  Depois de cometer o crime, Isnei chegou a ir até a casa do sogro, que mora próximo, pedindo socorro e dizendo que a casa tinha sido invadida por dois homens. Vizinhos chamaram o Samu e disseram que o casal vivia bem em harmonia e que só brigavam por conta da adolescente de 14 anos, que estava crescendo e exigindo mais liberdade.Isnei passou mal no local do crime e foi socorrido, junto com as vítimas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde faleceu com sinais de afundamento no crânio. A polícia investiga a morte.De acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio, a filha mais nova da dona de casa recebeu alta no início da tarde, mas a mais velha segue internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: geisa | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa