Sexta-feira, 2024-04-19, 6:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 11 » HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO CENTRO DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES
4:01 PM
HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO CENTRO DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Um homem identificado como Paulo Rodrigues Leal, morador de Luis Eduardo Magalhães, ficou ferido durante um assalto na manhã desta quinta-feira dia 11, por volta das 6h20 da manhã no centro da cidade.

Segundo informações, a vítima foi para a PeF consultoria localizada na rua Piauí no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães, fazer exame médico por volta das 6h20, quando parou sua moto Honda Twister em frente a Clínica, a funcionária foi chegando também com sua Honda Biz, eles foram surpreendidos por um elemento armado com um revólver calibre 22 cor prata e deu voz de assalto aos dois querendo levar uma das duas motos.

Segundo as vítimas, o indivíduo era cabeludo estava trajando short e blusa branca. A moça ficou muito nervosa e o ladrão também se desesperou apontou a arma para o Paulo e disparou um tiro a queima roupa que pegou na testa da vítima furando o boné e atingiu de raspão o couro cabeludo do mesmo.

Após a tentativa de latrocínio o elemento fugiu a pé sem levar nada deixando inclusive as sandálias no meio da rua. A funcionária da clínica abordou um carro que ia passando na hora e pediu socorro levando o Paulo sangrando na cabeça para UPA.

A Polícia Militar esteve colhendo informações e saiu na captura do bandido, um suspeito ainda foi detido mas ao ser apresentado as vitimas ele foi liberado em seguida pois não era o criminoso.

O repórter do Blogbraga conversou com a vítima na UPA, o mesmo passa bem está sob observação e nos informou que se vê o elemento reconhece.


Fonte: Blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 337 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa