
Um homem identificado como Paulo Rodrigues Leal, morador de Luis Eduardo Magalhães, ficou ferido durante um assalto na manhã desta quinta-feira dia 11, por volta das 6h20 da manhã no centro da cidade.

Segundo informações, a vítima foi para a PeF consultoria localizada na rua Piauí no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães, fazer exame médico por volta das 6h20, quando parou sua moto Honda Twister em frente a Clínica, a funcionária foi chegando também com sua Honda Biz, eles foram surpreendidos por um elemento armado com um revólver calibre 22 cor prata e deu voz de assalto aos dois querendo levar uma das duas motos.

Segundo as vítimas, o indivíduo era cabeludo estava trajando short e blusa branca. A moça ficou muito nervosa e o ladrão também se desesperou apontou a arma para o Paulo e disparou um tiro a queima roupa que pegou na testa da vítima furando o boné e atingiu de raspão o couro cabeludo do mesmo.
Após a tentativa de latrocínio o elemento fugiu a pé sem levar nada deixando inclusive as sandálias no meio da rua. A funcionária da clínica abordou um carro que ia passando na hora e pediu socorro levando o Paulo sangrando na cabeça para UPA.
A Polícia Militar esteve colhendo informações e saiu na captura do bandido, um suspeito ainda foi detido mas ao ser apresentado as vitimas ele foi liberado em seguida pois não era o criminoso.
O repórter do Blogbraga conversou com a vítima na UPA, o mesmo passa bem está sob observação e nos informou que se vê o elemento reconhece.
Fonte: Blogbraga |