Sexta-feira, 2024-03-29, 3:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 18 » HOMEM SEQUESTROU CACHORROS NA BA PARA PAGAR PARTE DE DÍVIDA, DIZ POLÍCIA
6:27 PM
HOMEM SEQUESTROU CACHORROS NA BA PARA PAGAR PARTE DE DÍVIDA, DIZ POLÍCIA


Cahorros foram devolvidos para a dona nesta sexta-feira (Foto: Alan Oliveira/G1)


O adestrador que sequestrou quatro cães da raça shih tzu, em Salvador, na quarta-feira (15), usou os animais para pagar parte de uma dívida no valor de R$ 2 mil, segundo informações da Polícia Civil. Marcelo Silva Santos, 31 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (17), na casa onde mora, no bairro de Periperi, após denúncia da pessoa que estava com os cachorros. Ele foi  levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª Delegacia (Itapuã), Marcelo confirmou que trabalha como adestrador e disse que entregou os animais e teve  R$ 1.500 abatidos do débito. A identidade da pessoa que recebeu os cães como pagamento e a origem da dívida não foram divulgados pela polícia.


Conforme o delegado Magalhães, o adestrador irá responder por estelionato, pois aplicou um golpe na dona dos animais ao fugir com eles.
Homem foi preso após sequestrar cachorros para pagar dívida em Salvador (Foto: Alan Oliveira/G1)

Durante depoimento, Marcelo disse que estava arrependido por ter sequestrado os animais. "Estou arrependido. Queria pagar minha dívida", contou.

Os cachorros, um casal e dois filhotes, com idades entre 4 meses e 3 anos, foram entregues à polícia pela pessoa com quem eles estavam. A dona dos animais, Alda dos Reis, foi buscá-los na unidade policial e contou que estava desesperada com o sumiço dos cães.

"Foi horrível. Estava tomando remédio para me acalmar. Estava desesperada, não conseguia comer. Fiquei muito preocupada sem saber onde estavam meus filhos. A casa é deles", disse.

Segundo Alda, que é gerente comercial, o adestrador sumiu após levar os animais para passear na quarta-feira. Ela contratou o serviço do suspeito após ver o anúncio dele em um site. A gerente disse ainda que estava em contato com o adestrador há três dias. "Ele sumiu. Ligava para ele e só caía na caixa. Até do Whatsapp ele desapareceu. Desativou a conta. Não consegui mais falar com el

Um dos cãezinhos que está desaparecido na Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)



Caso

A dona dos cães percebeu o sumiço dos animais após o adestrador sair com eles e não retornar ao condomínio da cliente, que mora no bairro de Itapuã. 

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito deixa o condomíniol com os cachorros. 

De acordo com Daniele Sales, prima da dona dos cães, essa foi a primeira vez que a prima contratou o serviço do adestrador.

Ao perceber a demora no retorno do cachorros, a dona dos animais tentou falar com o suposto adestrador por telefone, mas não conseguiu. A dona dos cães ficou muito abalada com o desaparecimento dos animais e chegou a ser internada por conta do ocorrido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 293 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa