Quinta-feira, 2024-04-25, 2:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 31 » HOMEM QUE MATOU E ENTERROU EX NA BA TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA
7:24 PM
HOMEM QUE MATOU E ENTERROU EX NA BA TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

O homem de 46 anos que foi preso em flagrante no sábado (28), suspeito de ter matado e enterrado a ex-mulher, no município de Ilhéus, sul da Bahia, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), após a decisão, Jeferson Amaral de Carvalho foi conduzido para o Presidio Ariston Cardoso, na mesma cidade onde ocorreu o crime. Ele está à disposição da Justiça.

O suspeito foi preso após denúncias de vizinhos, que ouviram gritos da vítima, identificada como Sandra Oliveira, de 43 anos, e viram ele cavar o buraco onde jogou o corpo, nos fundos da casa onde os dois moravam. Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o suspeito disse que fez o buraco para obras de um novo cômodo do imóvel, mas depois confessou o crime e cavou novamente a cova para retirada do corpo da vítima. Ele havia jogado concreto sobre a cova.

Homem matou mulher, enterrou em cova e fechou com concreto. Caso foi em Ilhéus, na Bahia (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

 

Segundo o TJ, durante a audiência de custódia, o advogado que defendia o suspeito chegou a pedir prisão domiciliar, mas o pedido foi negado pela juíza.

Conforme o delegado Luciano Medeiros, plantonista da Delegacia de Ilhéus e que atendeu à ocorrência no domingo, a primeira versão dada pelo suspeito foi de que ele teria atingido a ex-mulher no pescoço, após uma discussão e depois a enterrou no buraco.

No entanto, segundo informou o delegado, em depoimento na delegacia, Jeferson relatou que entrou em luta corporal com Sandra, após ela pedir dinheiro a ele, e acabou asfixiando ela com uma enxada. Em seguida, ele cortou o pescoço da mulher com uma faca e a enterrou.

Conforme a polícia, Jeferson e Sandra estavam separados, mas ainda não se sabe há quanto tempo. Os dois moravam na mesma residência, no bairro Alto de Nossa Senhora da Vitória, com dois filhos, de 8 e 15 anos. O delegado Luciano Medeiros informou que o homem e a vítima brigavam com muita frequência e que ela já namorava outra pessoa, mas pedia dinheiro a ele, que seria para os gastos com os filhos.

Segundo o delegado, os filhos do casal não estavam no casa no momento do crime, porque o suspeito havia levado eles para casa de familiares, na zona rural, na terça-feira (24). A polícia investiga se o assassinato pode ter sido planejado pelo suspeito.

Caso
De acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante no domingo, após a Polícia Militar ser acionada por vizinhos que suspeitaram do buraco cavado por ele no quintal da casa onde morava com a vítima. Ele foi conduzido para a 7ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde ficou até esta segunda-feira.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde foi periciado. Não há informações sobre o sepultamento da mulher.

Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa