HOMEM QUE ASSALTOU CASA E VOLTOU PARA AMEAÇAR VÍTIMA DE MORTE É PRESO - 17 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 9:14 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 17 » HOMEM QUE ASSALTOU CASA E VOLTOU PARA AMEAÇAR VÍTIMA DE MORTE É PRESO
9:23 AM
HOMEM QUE ASSALTOU CASA E VOLTOU PARA AMEAÇAR VÍTIMA DE MORTE É PRESO

Um suspeito de roubos a residências e transeuntes foi preso após uma operação realizada pela a 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Alagoinhas, 108 km de Salvador. A operação pretende combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios e resultou também na prisão de um assassino na mesma cidade.

Sidnei Pontes Santos, conhecido como Chumbinho, de 35 anos, é suspeito de roubos a residências e transeuntes. Em um dos assaltos, ele retornou à casa da vítima para ameaçá-la de morte. Também foram ameaçadas as testemunhas que o viram subtraindo vários objetos da casa.

Esse crime ocorreu em março, no bairro Alagoinhas Velha. Segundo a polícia, Sidnei apresentou-se como policial civil para acessar a casa da vítima, de 13 anos de idade. No imóvel, ameaçou a adolescente com uma pistola para tirar-lhe o celular e uma quantia em dinheiro.

Um mandado de prisão preventiva contra Sidnei estava em aberto e foi cumprido. As equipes da 2ª Coorpin, da DT (Delegacia Territorial) e da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), todas de Alagoinhas, participaram da ação.

Category: NOTÍCIAS | Views: 122 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 35
Guests: 35
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016