Quinta-feira, 2024-03-28, 7:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 19 » HOMEM QUE ARRANCOU ALIANÇA DE MULHER NO DENTE É IDENTIFICADO APÓS SER BALEADO
11:56 AM
HOMEM QUE ARRANCOU ALIANÇA DE MULHER NO DENTE É IDENTIFICADO APÓS SER BALEADO

O assaltante que arrancou a aliança do dedo de uma mulher com os dentes  prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (18), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). De acordo com a delegada Tatiane Brito, o suspeito, identificado como Sivanildo Camilo dos Santos Alves, 32 anos, foi preso após mais de 24 horas do ocorrido, mas livrou-se do flagrante e vai responder em liberdade. Entretanto, a delegada instaurou um inquérito e há a possibilidade de a Justiça decretar a prisão preventiva dele.
Sivanildo foi detido no Hospital Geral Clériston Andrade, após a polícia constatar que ele é o mesmo homem que aparece no vídeo que flagrou o assalto. Segundo informações da polícia, o suspeito foi socorrido para o hospital após ser baleado na manhã desta quinta-feira (18) por um homem não identificado. De acordo com o site Acorda Cidade, os policiais estão investigando se ele foi baleado durante um assalto, no qual ele seria a vítima, ou se foi reconhecido por alguém através da imagem e tentou matá-lo. 
O acusado afirmou que, durante o assalto filmado por câmeras de segurança, ele não estava armado e pegou a moto emprestada de um amigo. le disse também que é a primeira vez que praticou um assalto e que estava bêbado. Sobre a aliança o acusado relatou que jogou fora. "Eu estava desesperado e que peguei a aliança para comprar o que comer. Eu estou arrependido, depois que vi o que fiz eu joguei a aliança fora. Foi a primeira vez, foi desespero. Serviu de lição para mim, não sou dependente de drogas, foi necessidade. Eu estava bebendo muito, estava de virote”, afirmou.

Fonte: A Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa