Sexta-feira, 2024-03-29, 5:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 6 » HOMEM QUASE MORRE ELETROCUTADO APÓS DORMIR COM IPHONE CARREGANDO
11:59 AM
HOMEM QUASE MORRE ELETROCUTADO APÓS DORMIR COM IPHONE CARREGANDO

Summary:

Homem quase morre eletrocutado após dormir com iPhone carregando

O americano Wiley Day, de 32 anos, tinha o hábito de deixar o celular carregando numa extensão enquanto ele, deitado na cama, conferia as redes sociais com seu iPhone antes de pegar no sono. No entanto, na noite do último dia 22 de março, ele quase morreu ao tomar um choque enquanto dormia.

De acordo com o dono, carro pegou fogo após explosão de um celular Galaxy Note 7Carro pega fogo após explosão de smartphone Galaxy Note 7

Bateria de cigarro eletrônico explode em bolso da calça de usuário

De alguma forma, o cordão de metal que Wiley usava no pescoço delizou entre o plugue do carregador e a tomada da extensão, tornando-se uma espécie de fio condutor. O calor e o choque gerados foram fortes o bastante para jogar o homem no chão. "Foi o pior despertador da vida”, contou o morador de Huntsville, no estado do Alabama, ao site "Buzzfeed”. Segundo ele, havia fumaça saindo dos lençóis, e partes da pele de seu pescoço estavam se descolando por causa do calor.

Apesar do terror e da dor que sentia, Wiley conseguiu tirar o cordão e gritar por socorro. A sobrinha entrou correndo no quarto para ajudá-lo. "Ela disse que eu fiquei gritando ‘Jesus!’ repetidamente”, disse a vítima do acidente.

O americano dirigiu sozinho para o médico e foi internado na UTI do Hospital Universitário do Alabama, com queimaduras de segundo e terceiro graus no pescoço, peito e mãos. A pele de seu ombro esquerdo foi rasgada pela eletricidade que percorreu seu corpo.

Wiley mostra como o cordão ficou entre a tomada e o carregador – Reprodução/WaayTV

De acordo com o médico Benjamin Fail, um choque de 100 volts pode matar uma pessoa. Em entrevista à emissora "WAAY-TV”, Fall estimou que Wiley sofreu um choque de 110 volts. "Ele tem sorte por estar vivo”, disse.

O celular era um iPhone 7, mas a Apple não comentou o caso. Ao "Buzzfeed”, a empresa enviou uma página no site que "recomenda usar apenas acessórios da Apple que foram certificados”. Na ocasião do choque, o americano usava um fio de extensão de outra empresa.

Agência o Globo

Category: NOTÍCIAS | Views: 539 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa