Quinta-feira, 2024-03-28, 8:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 5 » HOMEM PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM AGENTE CREDENCIADO DA COELBA, PM TENTA EVITAR E PERDE PARTE DO DEDO
5:22 PM
HOMEM PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM AGENTE CREDENCIADO DA COELBA, PM TENTA EVITAR E PERDE PARTE DO DEDO


Egídio Carmo dos Santos, idade não revelada, foi apresentado a delegacia de Conceição do Coité no inicio da tarde desta sexta-feira, 05, depois de promover um verdadeiro quebra-quebra no agente credenciado Coelba sob a direção de Luiz Gonzaga, situado a Rua Euclides da Cunha, centro da cidade.

Segundo uma funcionária que pediu para preservar sua identidade, Egídio foi abrir uma reclamação de falta de energia na localidade de Domingos, zona rural do município e se apresentava muito nervoso. "A solicitada foi feita e mesmo assim ele fica reclamando e falando alto até que ameaçou quebrar tudo. Naquele momento passava um policial militar que estava de folga de pré-nome Alan e vendo que o mesmo estava muito alterado pediu que o mesmo fosse embora, o pedido deixou o cliente ainda mais alterado e de forma muito rápida chutou uma mesa e pegou um computador e jogou no chão destruindo completamente,” narrou à funcionária.


Alan na tentativa de conter a ação de vandalismo de Egídio foi tentar segurá-lo para evitar outros danos materiais e também as pessoas que estavam no recinto fazendo pagamento, quando foi surpreendido com uma mordida no dedo polegar da mão direita e na tentativa de se soltar entrou em luta corporal o imobilizou e chamou a guarnição para conduzi-lo a delegacia. Antes, o PM e o agressor passaram pelo hospital a fim de serem avaliados pela equipe médica, sendo que a situação do soldado mais complicada, pois teve parte do dedo arrancada e precisou passar por uma mine cirurgia para fazer o implante. Em contato com o policial ele disse que vai precisar aguardar alguns dias para ver se é possível a recuperação natural do dedo. Quanto a Egídio, Alan disse que não teve conversa e mesmo tendo pedido de forma pacifica para ele deixar o ambiente ele ficou enfurecido e perguntou se eu era policial e não se intimidou e passou a quebrar os objetos. Segundo informações de populares, não é a primeira vez que Egídio perde a cabeça e provoca quebra-quebra. O mesmo já cumpriu pena, acusado de um homicídio na cidade de Serrinha a cerca de 10 anos.

 


Fonte: Calila Noticia   

Category: NOTÍCIAS | Views: 670 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa