Quinta-feira, 2024-04-25, 0:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 1 » HOMEM PERDE O CONTROLE DE BICICLETA EM LADEIRA, BATE EM ÁRVORE E MORRE EM SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA
10:12 AM
HOMEM PERDE O CONTROLE DE BICICLETA EM LADEIRA, BATE EM ÁRVORE E MORRE EM SÃO JOSÉ DE ALCOBAÇA

Alcobaça: No fim da tarde desta sexta-feira, 31 de março, um acidente vitimou fatalmente um homem, que seguia a bordo de uma bicicleta. O caso fatal aconteceu na BA 290, em São José de Alcobaça, distrito pertencente ao município de Alcobaça, onde segundo informações, a vítima descia uma ladeira de bicicleta, quando perdeu o controle, caiu em uma ribanceira.


Com o impacto na árvore, o homem morreu na hora. A bicicleta ficou caída a poucos metros do corpo. A Polícia Rodoviária Estadual foi informada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. O delegado Kleber Gonçalves, que responde por Alcobaça, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica.



O corpo da vítima, que até o momento não foi identificado, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações, os filhos da vítima já teriam tomado conhecimento do caso e estavam procurando as autoridades para iniciar os procedimentos legais. 

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 434 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 43
Convidados: 43
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa