Sexta-feira, 2024-04-26, 1:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 1 » Homem oriundo de Várzea da Roça é assassinado no Bairro Sacramento em Capim Grosso, informa 91ª CIPM
8:47 AM
Homem oriundo de Várzea da Roça é assassinado no Bairro Sacramento em Capim Grosso, informa 91ª CIPM


De acordo com informações da Central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, comando Major Medeiros, foi morto por disparos de fogo na noite desta quinta-feira, 28 de Fevereiro, no Bairro Sacramento, em Capim Grosso, a pessoa de Josuel Oliveira da Cruz, 24 anos, oriundo da cidade de Várzea da Roça. O mesmo estava residindo há pouco tempo na cidade e tinha como endereço o Bairro Estação da Luz, localidade que fica em frente a UPA 24h, sendo que o mesmo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, para nesta noite a nova investida resultar na sua morte.

Outra informação passada pela PM é que dois homens em uma moto teriam praticado o crime, aumentando para oito pessoas atingidas por disparos de arma de fogo em Capim Grosso, em 2019; sendo que das oito, seis são contabilizados como assassinatos, um crime em confronto com policiais do PETO, segundo relatos da 91ª CIPIM e uma tentativa de homicídio, mais o crime de feminicídio registrado no Bairro Planaltino, tendo como vítima uma jovem mãe, morta por um homem que seria seu ex-namorado, isso sem citar furto/roubo de celulares, motos, carros, violência doméstica.

De acordo com o delegado substituto de Capim Grosso, Dr. Eugênio, que segundo Dr. Eduardo Brito, Coordenador da 16ª COORPIN, com sede em Jacobina, passará a ser o delegado titular, até o dia 11 de Fevereiro, a delegacia tinha contabilizado 30 inquéritos policiais, com foco na Lei Maria da Penha, criada em 7 de agosto de 2006, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o objetivo de punir com mais rigor os agressores contra a mulher no âmbito doméstico e familiar.

Category: NOTÍCIAS | Views: 739 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa