Sábado, 2024-04-20, 0:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 9 » HOMEM NATURAL DE GUANAMBI-BA, ESPOSA E SOBRINHO MORREM EM ACIDENTE NO MS, CARRO PARTIU AO MEIO.
2:07 PM
HOMEM NATURAL DE GUANAMBI-BA, ESPOSA E SOBRINHO MORREM EM ACIDENTE NO MS, CARRO PARTIU AO MEIO.

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (8/4), matou cinco pessoas, na MS-306, em Aparecida do Taboado (MS), após uma colisão envolvendo dois carros de passeio. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h20, um veículo Gol fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente contra um Chevrolet Corsa.

Na tragédia morreram a montealtense Maria Ivonete Montalvão, de 39 anos de idade, o seu marido Tiago de Oliveira Rodrigues, 28 anos, natural de Guanambi, e o sobrinho Welligton David de Lemos Rodrigues, de 9 anos, que estavam no Corsa. Arthur Alves de Freitas de 5 anos e Rosineide de Silva Freitas de 39 anos, que estavam no Gol, também faleceram no local. 

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais da região. Entre os feridos, três são parentes da montealtense: Maria Clara Montalvao Goncalves (filha); Pedro Hiago Montalvao Rodrigues (filho) e Ariele Lemos Rodrigues (sobrinha).

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos técnicos.

Maria Ivonete, mais conhecida como ‘Tinha’ é filha do senhor "João do Mato”, que vende espetinho na praça da bandeira. A família informou à reportagem, que o corpo dela será transladado para o município de Palmas de Monte Alto, onde será velado e sepultado. Há anos, ela morava e trabalhava em Aparecida do Taboado com o marido e os filhos.

Fonte: Macaubenselife
Category: NOTÍCIAS | Views: 441 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa