HOMEM NÃO IDENTIFICADO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES - 2 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 8:07 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 2 » HOMEM NÃO IDENTIFICADO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
9:41 AM
HOMEM NÃO IDENTIFICADO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Um homem ainda não identificado trajando short vermelho, camisa preta e com uma mochila nas costa sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira dia 1º, por volta das 20h30. 

O fato aconteceu na rua Rondônia no centro da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de um vigilante que estava no local citado, parou uma Caminhonete S10 desceu 3 homens e um deles efetuou 2 disparos que não atingiram a vítima, com medo caiu. 

O desconhecido levantou e foi embora assustado. Dois dos suspeitos fugiram no veículo tomando rumo ignorado. Já o terceiro suspeito saiu atrás da vítima, ainda segundo o vigilante.

Rapidamente a Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada, mas quem esteve no local já citado colhendo informações foi a Guarnição da CIPE/Cerrado que saiu em diligência na tentativa de encontrar os suspeitos e a vítima.

O Vigilante esteve na Delegacia de Polícia Civil para relatar o fato ao delegado de plantão.


Blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 101 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 38
Guests: 38
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016