Quarta-feira, 2022-10-05, 6:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 4 » HOMEM MORRE, OUTRO FICA FERIDO E TERCEIRO ESTÁ DESAPARECIDO EM CRIME NO CANDEAL
5:14 PM
HOMEM MORRE, OUTRO FICA FERIDO E TERCEIRO ESTÁ DESAPARECIDO EM CRIME NO CANDEAL


A polícia trabalha para unir as peças de três crimes que aconteceram no Candeal, na madrugada desta sexta-feira (4). Plácido Oliveira da Cruz estava em sua casa, na Rua Francisca Romana, junto com seu irmão Cleidson Oliveira da Cruz, quando cinco homens encapuzados invadiram a residência à procura de seu irmão.

"Os cinco homens chegaram na casa procurando por armas, os dois avisaram que não tinham e, então, atiraram em um deles e levaram Cleidson, conhecido como Coquinho", revela a delegada titular da 6ª Delegacia Territorial de Brotas (6ªDT/Brotas), Maria Dail.

Pouco antes, o corpo de um homem usando apenas cueca foi encontrado no bairro, na Travessa Buenos Aires. Segundo Maria esse corpo, que ainda não foi identificado, seria de um homem que responde por Rasta, morador do Alto da Saldanha. Rasta teria sido retirado de casa pelos bandidos para indicar o local onde Coquinho morava e depois disso foi morto.

Cleidson, que esteve envolvido com tráfico e já respondeu por homicídio, foi levado pelos homens encapuzados e permanece desaparecido. A polícia não sabe ainda quem são os autores dos tiros que mataram Rasta e feriram Plácido, mas segue investigando.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa