Domingo, 2021-12-05, 5:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 9 » HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA DURANTE TIROTEIO EM ASSALTO A LOJA; MAIS DE 200 ELETRÔNICOS FORAM APREENDIDOS
12:43 PM
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA DURANTE TIROTEIO EM ASSALTO A LOJA; MAIS DE 200 ELETRÔNICOS FORAM APREENDIDOS


uhomem morreu após ser atingido por bala perdida durante tiroteio em um assalto a loja de eletrodomésticos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na quarta-feira (8).

De acordo com a polícia, um bandido foi preso e outros dois assaltantes conseguiram fugir. Com o suspeito preso, a polícia apreendeu 193 celulares, 11 tablets e um revólver calibre 32. Ele e o material foram levados para a 22ª delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam ronda na região onde fica a loja quando chegaram para impedir a fuga dos assaltantes. Os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos, que teriam atingido duas vítimas, segundo a PM.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. A polícia não divulgou a identidade do homem vítima da bala perdida.

Category: NOTÍCIAS | Views: 383 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa