Quinta-feira, 2024-04-18, 7:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 11 » HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NA BA 120
11:22 AM
HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NA BA 120

Alexandre Alves de Lima, 31 anos, residente na Praça Coronel Francisco Lantyer, em Queimadas, foi morto em confronto com policiais militares por volta das 14h30 de quarta-feira (10) quando seguia sentido Santaluz/Valente, em companhia de outro homem, ainda não identificado, em uma moto Yamaha 750 cilindrada, MT 01, cor azul, p/p OPQ – 3999 licenças da cidade de Laranjal Paulista, interior de São Paulo, quando, segundo informações do Capitão PM Jorge Magalhães de Freitas, comandante da guarnição do CETO, Companhia de emprego Tático Operacional, rompeu uma barreira que a PM fazia para verificações e conduções de veículos, prática rotineira da corporação.

Ao receber sinal para estacionar o veiculo no acostamento onde os policiais estavam fazendo verificações dos veículos, Bilu, como era conhecido o Alexandre Alves, teria feito disparos contra a guarnição e acelerado a potente motocicleta, a polícia revidou e o motoqueiro foi atingido com quatro projéteis. Ferido, Bilu foi socorrido ao Hospital José Mota em Valente, aonde chegou sem sinais vitais.

Na troca de tiros, uma das balas acertou o capuz da viatura de nº 8.16.16, que permanece no pátio da Delegacia de Valente, onde será periciada.

Com Bilu, a polícia encontrou um revolver Rossi calibre 38 com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados, um saco plástico de cor escura contendo 21 papelotes de cocaína, 02 pedras de craques, dois cheques, sendo um no valor de R$ 4.500,00 e outro de R$ 50,00, cujos nomes dos emitentes não foram passados para imprensa. A polícia afirma também que na garupa da moto viajava um homem que conseguiu fugir, não sendo identificado até o momento.


Category: NOTÍCIAS | Views: 699 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa