Sexta-feira, 2024-04-19, 11:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 30 » HOMEM MORRE AO PASSAR MAL EM VOO E AVIÃO FAZ POUSO EM VITÓRIA DA CONQUISTA
5:39 PM
HOMEM MORRE AO PASSAR MAL EM VOO E AVIÃO FAZ POUSO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Um homem morreu após passar mal a bordo de uma aeronave da Gol, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Infraero, o passageiro saiu de Salvador, na Bahia, com destino ao Rio de Janeiro, mas passou mal dentro do avião e o piloto precisou pousar em Vitória.

Ainda segundo a Infraero, equipes de emergência com ambulância já aguardavam o passageiro em solo. Quando o avião pousou, ele recebeu atendimento ainda dentro da aeronave, mas acabou morrendo.

O tipo de complicação de saúde do homem ainda não foi informado pelos bombeiros e Samu, que foram as equipes que fizeram o atendimento.

A empresa ainda informou que os demais passageiros da aeronave seguiram viagem para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 9h45.

Confira, na íntegra, a nota da companhia
"A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que o voo G3 1961 (Salvador – Rio de Janeiro), nesta manhã (30/4), alternou para o aeroporto de Vitória após um dos seus passageiros passar mal durante o voo. A companhia prestou imediatamente toda a assistência ao cliente e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) logo após o pouso, mas, infelizmente, antes de ser levado a um hospital, foi constatado o falecimento deste passageiro. A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente".

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 444 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa