Quinta-feira, 2024-04-25, 2:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 3 » HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPE DE FACA NO PEITO EM TEIXEIRA DE FREITAS
9:43 AM
HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPE DE FACA NO PEITO EM TEIXEIRA DE FREITAS


O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, na Rua Jornalista Ivan Rocha, Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, quando João Jardim dos Santos, durante uma bebedeira, teria começado a discutir com o irmão, José Carlos Jardim dos Santos, de 46 anos de idade e não satisfeito com a desavença, apossou-se de uma faca do tipo peixeira e aplicou um golpe fatal no peito esquerdo do familiar.

Gravemente ferido e perdendo muito sangue, José Carlos foi socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), mas acabou não resistindo e veio a óbito logo em seguida. Após golpear o irmão, o assassino fugiu sem deixar pistas. Ele está sendo procurado e caso não se apresente espontaneamente, a Polícia Civil já confirmou que vai pedir a sua prisão à Justiça.

Informada sobre o crime uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo depois foi à casa onde aconteceu o crime. No interior da residência foi localizada a faca usada no assassinato, que ainda apresentava vestígios de sangue.

Com a constatação do óbito o corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia, ao tempo que a ocorrência do caso era formalizada na sede da 8ª Coorpin, onde a delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na unidade, tomou as primeiras providências, inclusive determinou a instauração de um inquérito policial para apurar oficialmente os motivos do homicídio. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 590 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa