HOMEM MATA O NAMORADO DA EX APÓS DESCOBRIR QUE FILHA TERIA SIDO ESTUPRADA - 4 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 5:20 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 4 » HOMEM MATA O NAMORADO DA EX APÓS DESCOBRIR QUE FILHA TERIA SIDO ESTUPRADA
3:11 PM
HOMEM MATA O NAMORADO DA EX APÓS DESCOBRIR QUE FILHA TERIA SIDO ESTUPRADA

 

Jefferson do Carmo, de 28 anos, matou Fernando Júnior, de 26, e fugiu.
Crime aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo

Um homem matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. O suspeito, identificado como Jefferson do Carmo, de 28 anos, invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. Ele fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Náutica. Jefferson namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela. Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha. No ano seguinte, o casal se mudou para São Vicente por dificuldades financeiras.

De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele.

Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 151 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 22
Guests: 22
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016