Quinta-feira, 2024-04-25, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 28 » HOMEM MATA ESPOSA E O FILHO A GOLPES DE FACÃO E DEPOIS SE ENFORCA NO SUL DA BAHIA
9:53 AM
HOMEM MATA ESPOSA E O FILHO A GOLPES DE FACÃO E DEPOIS SE ENFORCA NO SUL DA BAHIA

Um dos crimes mais violentos presenciados na região sul da Bahia aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27 de julho, na cidade de Itajuípe, quando segundo a polícia, Amikael de Lima da Silva, o “Nego Gué”, em posse de um facão afiado, assassinou a esposa Naiara Nascimento dos Santos e o filha que tinha com ela, Kauê Levy dos Santos da Silva, de apenas 7 meses de idade. Logo após golpear os dois até a morte “Nego Gué” amarrou uma corta numa das peças do telhado da casa, fez uma volta em seu pescoço e cometeu o suicídio.

Os corpos dos três foram encontrados na cozinha da casa onde moravam, na Avenida Itabuna, no centro de Itajuípe. O bebê estava entre as pernas da mãe, no chão. Na cena do crime, segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foram encontradas outras ferramentas, como foice, faca e um martelo. O bebê sofreu extensos golpes na região da cabeça.

A polícia apurou que Naiara tinha ainda duas filhas de um relacionamento anterior. A filha de 6 anos estava na escola no momento do crime. Já a mais velha, de 9 anos, encontrava-se em casa, mas conseguiu fugir ao perceber que o padrasto havia apossado-se do facão e uma faca.

A motivação da barbárie ainda é desconhecida, mas segundo os vizinhos mais próximos da residência, o casal discutia com freqüência. Os corpos acabaram sendo removidos ao IML de Itabuna para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 2080 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa