Quinta-feira, 2024-04-25, 8:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Fevereiro » 24 » HOMEM INVADE IGREJA EVANGÉLICA E ASSALTA FIÉIS EM PAULO AFONSO
9:18 AM
HOMEM INVADE IGREJA EVANGÉLICA E ASSALTA FIÉIS EM PAULO AFONSO

Dois homens, foram presos, um por roubo e outro por receptação na manhã desta sexta-feira (22), na cidade Paulo Afonso. A prisão da dupla ocorreu após o roubo de aparelhos celulares em uma igreja localizada no bairro Jardim Bahia.

Os presos Wandeiberg Bomfim, de 24 anos, morador do bairro Prainha e Riliádson da Silva Maia, de 23 anos, residente na Baixa do Galo, nas proximidades do bairro Benone Resende  foram encontrados pela polícia com  os aparelhos celulares que foram roubados das vítimas.

Segundo a PM, um suspeito armado invadiu a Igreja Assembleia de Deus na noite anterior, anunciou o assalto e em seguida roubou quatro aparelhos celulares de fiéis que estavam no local. Após pegar os celulares, ele fugiu tomando destino ignorado.

Na manhã de hoje, por volta das 10h30min, uma guarnição da PM seguia pela BA-210, quando na entrada do bairro Siriema 1, avistou  Wandeiberg, o suspeito do roubo. Durante abordagem, ele confessou o crime e entregou os três aparelhos celulares.

O suspeito confessou também que teria vendido o outro aparelho para o Riliádson e indicou o local onde havia escondido um simulacro de pistola. Os policiais conseguiram localizar o rapaz e recuperar o celular que estava com ele.  O simulacro não foi encontrado.

Os dois foram levados para a delegacia de polícia, juntamente com os aparelhos recuperados. Na DP, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

Chico Sabe Tudo

Category: NOTÍCIAS | Views: 283 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa