HOMEM INVADE CRECHE E É MORTO A TIROS NA FRENTE DAS CRIANÇAS EM VÁRZEA DA ROÇA - 2 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Wednesday, 2016-12-07, 7:11 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 2 » HOMEM INVADE CRECHE E É MORTO A TIROS NA FRENTE DAS CRIANÇAS EM VÁRZEA DA ROÇA
2:59 PM
HOMEM INVADE CRECHE E É MORTO A TIROS NA FRENTE DAS CRIANÇAS EM VÁRZEA DA ROÇA

Funcionários e crianças de uma creche de Várzea da Roça, na região de Jacobina, passaram por momentos de pânico na manhã desta quinta-feira (2), quando um rapaz invadiu o local tentando fugir de dois homens em uma moto e foi baleado, numa cena presenciada até mesmo pelos pequenos.

O caso aconteceu por volta das 8 horas e, mesmo depois de baleado, o rapaz ainda saiu correndo do local, montou numa moto para tentar fugir, mas acabou caindo morto do lado de fora da creche. De acordo com informações do delegado da cidade, Zennon de Almeida, a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra próxima à creche, no momento em que foram disparados os primeiros tiros. Como nenhum dos disparos o atingiu, ele fugiu para dentro da creche, tentando se livrar, mas foi perseguido.

De acordo com testemunhas, houve pânico entre as crianças e os funcionários. Alguns pais que tinham ido levar as crianças e ainda estavam do lado de fora, ficaram apreensivos com o que ocorria lá dentro e correram para tirar logo seus filhos do local. O delegado informou ainda que o ajudante de pedreiro que não teve a identidade revelada, tinha antecedentes criminais. Ele já havia sido preso por roubo e estava em liberdade condicional.

Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 47
Guests: 47
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016