Quinta-feira, 2024-04-25, 2:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 25 » HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ESFAQUEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
10:51 AM
HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ESFAQUEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 22h40 deste domingo (24), um homem foi esfaqueado após tentativa de assalto, em Luis Eduardo Magalhães.

Uma família junto com seus parentes estavam comemorando aniversário de um parente em uma residência na rua do Setor I do bairro Jardim das Oliveiras, quando segundo informações passadas de um dos familiares da vítima a Polícia Militar da 85ª CIPM, e ao repórter do Blogbraga, chegou um homem em uma bicicleta cargueira com uma faca ameaçando assaltar as pessoas no local.

Um homem de nome Ueslei de Almeida, de 29 anos, Natural de Barreiras - BA, reagiu a tentativa de assalto. Segundo os familiares, os dois começaram a brigar no meio da rua à uns 30 metros da residência aonde estava havendo a festa e Ueslei mora há apenas 4 dias no novo endereço, no meio da confusão o agressor com uma faca deferiu três golpes no Ueslei dois cortes no braço esquerdo e uma facada nas costas que atingiu órgãos internos da vítima.

Uma comadre do homem colocou ele no veículo particular e levou para UPA. O médico plantonista cuidou do paciente, mas após avaliar a situação do mesmo, o médico decidiu pela transferência de Ueslei para o HO em Barreiras, pois o estado dele é grave.

A Polícia militar esteve na UPA colhendo informações e registrou a ocorrência e outra viatura da operação Buriti foi até a residência da vítima com uma parente averiguar a situação e pegar os documentos para transferência do mesmo.


Fonte: Blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 334 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa