Sexta-feira, 2024-03-29, 4:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 22 » HOMEM ESFAQUEIA SEIS CRIANÇAS EM ESCOLA NA CHINA
11:19 AM
HOMEM ESFAQUEIA SEIS CRIANÇAS EM ESCOLA NA CHINA

Um ataque a uma escola primária no sudeste da China deixou sete feridos na última terça-feira, segundo autoridades do governo da cidade de Maoming, na província de Guangdong. Segundo uma porta-voz do governo local, um suspeito foi preso após o ataque e as sete vítimas estavam em condição estável.

O ataque ocorreu na saída da escola, quando os alunos retornavam para casa, na tarde de terça-feira (21), num vilarejo na periferia da cidade. A polícia local recuperou uma faca usada no ataque e deteve um suspeito cerca de dez horas após o ataque. Em comunicado, o homem foi identificado como um doente mental de 32 anos.

A China vem enfrentando uma série de ataques, em alguns casos fatais, a escolas infantis nos últimos anos. Em muitos casos, a polícia responsabilizou doentes mentais. Isso tem destacado o que críticos afirmam ser uma falta crônica de diagnóstico e tratamento de doenças mentais na China, além de pressões crescentes sobre uma sociedade cada vez mais urbanizada e rápidas mudanças econômicas. No pior ataque mais recente, um homem feriu 23 crianças em dezembro do ano passado na província de Henan, na região central da China.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 365 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa