Domingo, 2022-12-04, 3:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 3 » HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA OITO VEZES, PELAS COSTAS, EM VILA DE ABRANTES
10:31 AM
HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA OITO VEZES, PELAS COSTAS, EM VILA DE ABRANTES


mulher de 26 anos foi assassinada a facadas pelo companheira na madrugada desta quinta-feira (3), em Vilas de Abrantes, distrito do município de Camaçari.  De acordo com informações da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), o crime aconteceu às 0h15 na residência do casal, localizada na rua Pau Sul. Em depoimento à polícia, o zelador Josenildo Almeida dos Santos, 28 anos, alegou legítima defesa. Segundo o acusado, a vítima estava com ciúme e começou a discutir com ele, puxando uma faca e esfaqueando a parede. Durante a briga, ela teria partido para cima dele com a intenção de agredi-lo com o objeto, e ele teria golpeado a companheira tentando se defender.

Viviane Souza de Oliveira foi esfaqueada pelas costas oito vezes - na nuca, pescoço, ombro, braço e costas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O companheiro dela ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante nas imediações do condomínio Portal de Abrantes.

De acordo com um investigador da Polícia Civil, o zelador estava visivelmente transtornado e haviam várias garrafas de bebida alcoólica espalhadas pela casa deles. A vítima tinha uma filha de dois anos, de um relacionamento anterior. As duas moravam junto com o acusado há pouco tempo. 

O relacionamento dos dois era conturbado. Segundo as irmãs de Viviane, que já foram ouvidas na 26ª DT, o casal brigava constantemente e que apesar da família pedir para ela largar Josenildo, a vítima se recusava a termina a relação com o zelador.

O corpo de Viviane foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Josenildo Almeida dos Santos foi preso em flagrante e está custodiado na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). A filha da vítima está sendo acompanhada pelas irmãs de Viviane.  

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 318 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa