Quinta-feira, 2024-04-25, 2:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 12 » HOMEM ESFAQUEADO NO CAMPO GRANDE MORRE NO HGE
3:33 PM
HOMEM ESFAQUEADO NO CAMPO GRANDE MORRE NO HGE

Morreu na manhã desta quarta-feira (12) Cristian Barbosa Limoeiro, de 32 anos, que foi esfaqueado na manhã do último domingo (09), no bairro do Campo Grande, Centro de Salvador.

O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia do crime, quando foi atingido por diversos golpes que teriam sido desferidos por um morador de rua identificado como "Índio”.

De acordo com informações da polícia, a vítima recebeu dois golpes que acertaram o pescoço e tórax. Ele foi socorrido para a emergência do HGE por policiais do 18° Batalhão, responsável pela segurança da região.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam se "Índio”, apontado como autor das facadas, é o mesmo homem que teria participado da morte do estudante de Produção Cultural da UFBA, Itamar Ferreira Souza, de 27 anos, morto dentro da Praça do Campo Grande no dia 13 de abril deste ano. Três pessoas foram presas e ‘Índio’ permanece foragido.

Essa é a segunda pessoa morta por golpes de faca no Centro de Salvador em três dias. Na última sexta-feira (07) um morador de rua foi assassinado em frente à Igreja de Santana, no bairro de Nazaré. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, a vítima identificada como "Cabeção” teria discutido com outro morador de rua por causa de uma mulher. Ele foi morto com uma facada no peito e morreu no local. O autor do golpe fugiu.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 404 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 57
Convidados: 57
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa