Sexta-feira, 2024-04-26, 7:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 26 » HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BR-324 ERA MOTORISTA DE UBER
6:24 PM
HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BR-324 ERA MOTORISTA DE UBER

Foi identificado nesta segunda-feira (25), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo encontrado na manhã de sábado (23), às margens da BR-324, próximo à fábrica da Nestlé, no distrito de Humildes.

Segundo familiares, trata-se de Juraci Laércio Guimarães Cal Filho, 37 anos, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (22). Ele foi visto pela última vez por volta das 21h50 trabalhando como Uber, em Salvador, onde morava.

Ao Acorda Cidade, o irmão dele, Antonio Guimarães Cal Sobrinho, informou que Jurací prestava serviço para o Detran de Salvador durante o dia e à noite buscava renda extra através do serviço de Uber.

O carro da vítima, um Agile preto, de placa JSV-1299, não foi localizado e a família acredita que ele sofreu um latrocínio (roubo seguido de morte).

"Ele foi pego em Salvador dirigindo Uber por dois meliantes e veio parar aqui em Feira. Está tudo desaparecido, veículo, celular, documento, cartão de crédito. A gente conseguiu localizar o corpo através da imprensa, que divulgou que foi encontrado um homem as margens da BR trajando blusa de malha vermelha e calça jeans. Bateram as informações divulgadas com a descrição dele e reconhecemos o corpo”, relatou o irmão da vítima.

A polícia está investigando o caso.

Outro Caso

Este é o segundo assassinato registrado este mês em Feira de Santana envolvendo motorista da Uber de outras cidades.  Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos, que já morou e trabalhou em Lauro de Freitas como motorista da Uber, foi assassinado com várias facadas na última terça-feira (19), na Rua Mercante, no bairro Aviário. Ele deixou o ponto em Lauro de Freitas e passou a morar em Feira, pouco tempo antes de ser morto. Valdir foi assassinado com vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto, em uma rua que fica próximo à BR-324 (relembre aqui)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.


Category: NOTÍCIAS | Views: 764 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa