Sexta-feira, 2021-12-03, 5:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 31 » HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍCIO NO JUNCO
4:33 PM
HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍCIO NO JUNCO
http://1.bp.blogspot.com/_aT6LSxoYGs0/TM12b6RO1nI/AAAAAAAAR88/y4mmVt93HJY/s1600/a.jpg
No distrito do Junco, ontem por volta das 16h, atendendo a solicitação de populares, o soldado PM Queiroz prendeu em flagrante delito o eacusado José da Silva de Lima, o "Domi", 30 anos, residente à Rua Sena, 43, acusado de estar em via pública portando uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate-bucha, calibre "12” e cano de moto, tentando matar Aldir Carneiro dos Santos, 27 anos, residente da Rua do Campo, s/n, naquele povoado.
O elemento, após ter discutido com a vítima, foi até sua residência se armou coma espingarda e tentou contra a vida de Aldir, segundo informações, que entrou em luta corporal desarmando o acusado, que foi preso em flagrante.
Já no posto policial do Junco, quando estava sendo ouvido pelo sargento Messias, para ser encaminhado para o Complexo Policial de Jacobina, o acusado se desvencilhou da guarda dos PMs e saiu correndo para um matagal, sendo perseguindo e preso em seguida pelo policiais militares com o auxilio do Pelotão Tático de Jacobina.
Segundo informações dos moradores do Junco, "Domi” estava constantemente exibindo a suposta arma, ameaçando de morte várias pessoas e que também por diversas vezes vinha causado transtorno à comunidade, e, por ser uma pessoa perigosa, as vítimas não registravam a queixa-crime por medo de represária. (Informações do Pelotão da PM no Junco)
Category: NOTÍCIAS | Views: 1570 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa