Quinta-feira, 2024-04-18, 8:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 24 » HOMEM É PRESO EM CONQUISTA SUSPEITO DE ASSASSINATO EM NATAL
12:16 PM
HOMEM É PRESO EM CONQUISTA SUSPEITO DE ASSASSINATO EM NATAL

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista realizou na noite de terça-feira (23), no km-830, da BR-116, a prisão de Eugênio Becegato Júnior, 36 anos, natural de Ribeirão Preto.
 

Ele viajava em um ônibus interestadual com itinerário Natal x Belo Horizonte/MG. Eugênio tinha contra si um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça Estadual  do Estado do Rio Grande do Norte/RN, relativo a uma suspeita de Homicídio Doloso praticado contra uma mulher na cidade de Natal na  última sexta-feira (19).

Os Núcleos de Inteligência da PRF dos  Estados do Rio Grande do Norte e da Bahia monitoravam o trânsito do suspeito desde a saída da cidade de Natal/RN. Após a abordagem, o acusado foi considerado em fuga, pois não carregava bagagem e já  estava ciente do fato quando foi entrevistado pelos Agentes da PRF. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista onde está custodiado, em contato por telefone o Coordenador de Polícia Civil, Odilson Pereira informou que ainda nesta manhã o acusado será encaminhado para Natal-RN.

Em entrevista a equipe da TV Aratu de Vitória da Conquista, o suspeito disse que a jovem era garota de programa e eles foram até o quarto dele. Segundo Eugênio, no quarto ela tentou lhe dar um sonífero, conhecido como "Boa Noite Cinderela", mas ele não bebeu e fingiu estar dormindo. Quando percebeu que a mulher estava com uma faca, tentando arrombar o cofre, ele entrou em luta com a moça e com a faca ele acabou atingindo a vítima. 

 

De Vitória da Conquista, Eugênio, que é publicitário e está desmpregado, segue para a Polinter, em Salvador e depois vai para Natal, onde deve ficar custodiado. O suspeito também disse na entrevista que é usuário de drogas, como crack e maconha, e já havia sido internado uma vez em uma clínica de reabilitação.
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa