Sexta-feira, 2024-04-26, 8:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 24 » HOMEM É PRESO ARMADO E EMBALANDO DROGAS PARA VENDER
9:58 PM
HOMEM É PRESO ARMADO E EMBALANDO DROGAS PARA VENDER

Através de um denúncia anônima, no início da noite de terça-feira (22), os policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio conseguiram prender no interior de uma residência no bairro Campo Limpo, João de Deus Araújo, 34 anos. Ele foi flagrado com meio quilo de maconha e um revólver calibre 38.


Conduzido pelos policiais para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), João de Deus contou que estava tentando se regenerar do vício e que passou uma temporada em um Centro de Recuperação, mas como precisava fazer uma viagem para São Paulo, resolveu comprar a maconha e revendê-la, para com o lucro adquirir a passagem.

João de Deus declarou que é de Santo Amaro da Purificação, mas no momento estava morando no bairro Campo Limpo, em Feira e como precisava visitar seus familiares em São Paulo, foi até o bairro Queimadinha e comprou R$ 200 de maconha para revender. " Quando embalava a droga os policiais me prenderam. Agora eles falam que sou traficante ", declarou o acusado.

João de Deus Araújo terá que interromper sua viagem porque ficará hospedado por algum tempo na cadeia, respondendo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Fonte: Central de Pòlícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 731 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa