Quinta-feira, 2024-04-25, 9:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 1 » HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE
9:14 PM
HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR ADOLESCENTE


Um homem foi preso após ter sua prisão decretada na tarde desta quarta-feira (30), por tentativa de estupro a uma adolescente de 14 anos, no município de Glória,a 459 km de Salvador. Avani Vieira, 32 anos, é mais conhecido na região como "Dindinho" e foi reconhecido pela vítima.

Avani é natural de Glória e mora no Povoado Brejo do Burgo, onde ocorreu o crime. Segundo informações do delegado do município, Marco Antônio Bacelar, no dia 31 de janeiro, "Dindinho" estava na companhia de mais dois homens fumando maconha quando abordaram a adolescente.

Os três bateram na vítima e tentavam estuprá-la quando uma moto passou pelo local e os assustou. A vítima teve o rosto machucado e foi submetida a exame de corpo de delito.

Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, Avani negou a acusação em depoimento à polícia e se recusou a identificar os dois homens que estavam com ele no dia 31. "Sem a colaboração de Avani, seguiremos com as investigações para concluir o inquérito e identificar os outros participantes da tentativa de estupro", declarou Bacelar, responsável pelas investigações do caso.

"Dindinho", que já cumpriu pena de 5 anos no presídio de Paulo Afonso por tentativa de homicídio, está preso e pode ser condenado de 8 a 15 anos pelo crime contra adolescente.

Fonte: Correio24horas
Category: NOTÍCIAS | Views: 618 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa