Terça-feira, 2020-10-20, 11:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Setembro » 30 » HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO SER MASTURBANDO AO LADO DA NETA DE APENAS 8 MESES; DIZ POLÍCIA
8:56 AM
HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO SER MASTURBANDO AO LADO DA NETA DE APENAS 8 MESES; DIZ POLÍCIA

Está preso na Delegacia do Município de Quijingue Luiz Carlos

de Almeida, 50 anos, vulgo "Macalé” após ser flagrado praticando estupro de vulnerável. Segundo a Policia Civil local, Macalé foi denunciado por sua filha, após ter sido flagrado por ela, se masturbando, nu, deitado na cama ao lado de sua neta, uma criança de apenas 8 meses de idade.

Ainda de acordo com a PC, o acusado já tem histórico de abusos sexuais contra sua filha e agora contra a própria neta. As diligências começaram no momento da denúncia é só teve término após Macalé ter sido encontrado na residência de seu amigo ‘Bilú’, na mesma rua do acusado, ou seja Rua Tancredo Neves, Centro.

Após interrogatório do acusado e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante,Luiz Carlos foi transferido para a sede da Coordenadoria de Policia Civil de Euclides da Cunha, onde ficará a disposição da justiça.

Atuaram na prisão do individuo os investigadores Edson Dantas e Antônio Carlos, além do agente público Manoel, sob a orientação da delegada Rosana Capitulino da Silva Cabral.

CN * Informações do IPC Edson Dantas

 


Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa