Quinta-feira, 2024-03-28, 12:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 6 » HOMEM É PRESO APÓS MATAR EX-ENTEADO DE 15 ANOS COM TIRO
8:32 AM
HOMEM É PRESO APÓS MATAR EX-ENTEADO DE 15 ANOS COM TIRO
Um homem identificado como Zacarias dos Santos Reis foi preso acusado de matar um ex-enteado com um tiro na zona rural de Queimadas, região sisaleira da Bahia.
O crime ocorreu por volta das 22h de sábado (4), em uma fazenda na região do povoado de Gentil. De acordo com informações da Polícia Militar, Wanderson Lima de Jesus tinha 15 anos e levou um tiro de espingarda calibre 20, na altura do tórax. Conforme a PM, o acusado também deu ‘coronhadas’ no tio do adolescente, que ficou ferido.
Ainda de acordo com a polícia, um primo do garoto o encontrou sangrando caído ao lado de uma porteira. As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde do tio dele.
A motivação do crime seria um desentendimento familiar. Aos policiais, a mãe de Wanderson, que tem dois filhos com Zacarias, afirmou que havia se separado do ex-companheiro há cerca de nove meses e, desde então, ela, o filho morto neste sábado e parentes vinham sendo ameaçados de morte por ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Zacarias foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Senhor do Bonfim.
Notícias de Santa Luz
Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa