Terça-feira, 2024-04-23, 9:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 3 » HOMEM É PRESO APÓS ATINGIR MULHER A GOLPES DE FACÃO NA FRENTE DOS FILHOS EM CAMPO FORMOSO
10:01 AM
HOMEM É PRESO APÓS ATINGIR MULHER A GOLPES DE FACÃO NA FRENTE DOS FILHOS EM CAMPO FORMOSO

Por volta de 01h30 da madrugada desta sexta-feira (02), um homem agrediu sua esposa a golpes de facão, fato ocorrido no Povoado de Tiquara, município de Campo Formoso. Após ferir a esposa na frente dos filhos, o acusado ainda manteve a família presa em sua própria residência.

Uma filha do casal conseguiu fugir de casa e pediu ajuda a um vizinho que acionou a polícia. A vítima foi identificada como Lécia de Jesus Silva, 47 anos, natural de Campo Formoso-BA. O acusado, David Carvalho dos Santos, 41 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da 54ª CIPM de Campo Formoso.

David Carvalho, ao ser preso, disse aos policiais que teria agredido sua esposa porque ela queria medicá-lo demais. A PM também recolheu a arma (facão) usada na cena do crime, conduzindo o acusado para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

A vítima deu entrada no Hospital São Francisco de Campo Formoso com espancamento, apresentando edemas e múltiplos hematomas na face, além de ferimentos profundos nos membros e apresentando fratura no punho direito. O médico plantonista, Drº Heverton, informou aos policiais que o quadro clínico da vítima é gravíssimo com risco de morte. Lécia de Jesus foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina/PE.

.

Fonte: ELOILTON CAJUHY
Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa