Quinta-feira, 2024-04-25, 3:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 29 » HOMEM É PRESO AO TENTAR SUBORNAR POLICIAS NO JUNCO
2:21 PM
HOMEM É PRESO AO TENTAR SUBORNAR POLICIAS NO JUNCO

Está preso na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, Fábio da Silva Oliveira, 25, anos, natural de Capim Grosso, detido na noite do último domingo no distrito do Junco, município de Jacobina. Ele foi preso sob a acusação de "tentativa de suborno,desacato, resistência a prisão e por estar conduzindo seu veiculo embriagado ou sob efeito de alguma substancia análoga”, informa a polícia.

A prisão aconteceu na noite do último domingo, quando o Sargento Messias e o soldado Queiroz abordaram Fábio da Silva Oliveira, que estava a bordo do veiculo tipo Punto, 2010, cor preta, placa EJK 7879, de São Paulo

Segundo os policiais, ele apresentava visível estado de embriaguês, e estava fazendo manobras perigosas nas ruas do Junco. Ao abordá-lo, os PMs foram recebidos pelo condutor do veiculo com xingamentos e com palavras de baixo calão.

"Diante do desacato e também por estar conduzindo veiculo em visivelmente estado de embriaguês alcoólica, trazendo perigo aos transeuntes do lugar, foi dado voz de prisão ao meliante que, insatisfeito, resistiu a prisão tentando alcançar a pistola do Policial Queiroz, para desarmá-lo, no intuito de fugir do flagrante ou causar outro desastre”, relata o Sargento Messias.

Ainda, segundo o Sargento Messias, no deslocamento para o Complexo Policial,”o elemento, descontrolado e bastante irritado com sua prisão, passou a ameaçar a vida dos policias, alegando ser da família dos Aracuãs, e que, quando saíssem da cadeia, iria matar todos da família da guarnição da Polícia Militar”.

De acordo com o Sargento Messias, como não logrou êxito na fuga, Fábio então teria tentado subornar os PMs, oferecendo a eles um veiculo tipo Punto, avaliado em 35.000,00 reais, e mais três mil reais em espécie, para liberá-lo do flagrante e não conduzi-lo à Cadeia Publica.

Neste momento, relata o Sargento Messias, a guarnição da PM informou que toda conversa estava sendo gravada, e que ele também seria autuado pelo crime de corrupção ativa.

Toda a conversa entre os policiais militares, incluindo o momento da prisão e a tentativa de suborno, foi devidamente gravada, e disponibilizado à imprensa local.

Na Delegacia de Jacobina, depois de ser atuado em flagrante pelo delegado plantonista Damião Lacerda, ficou constatado também que o veiculo usado por Fábio apresenta adulteração de chassi, o que pode culminar em mais um crime, o de receptação.

Fonte: Noticia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 804 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa