Sábado, 2024-04-20, 2:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 23 » HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO EM GUANAMBI-BA
11:19 AM
HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO EM GUANAMBI-BA

Ontem terça-feira dia 22, agentes da 22ª COORPIN prenderam em flagrante um homem identificado como Waldemar Farias Filho, de 34 anos, acusado de estelionato.

Segundo informações policiais, Farias tentou fazer um empréstimo com documentos de uma pessoa falecida, por coincidência a funcionária da financeira é sobrinha do falecido. 

O golpista, que já tem passagem pela polícia em 2013 pelo mesmo motivo, ele havia sido conduzido à delegacia por prática de estelionato, mas tentou fugir em um veículo L200 que também era fruto de um golpe aplicado numa determinada pessoa. Na época o indivíduo havia utilizado os documentos pessoais da vítima para financiar o respectivo veículo em 48 parcelas de R$ 1.400,00. 

Ainda segundo a polícia, o acusado abordava suas vítimas afirmando ser funcionário de grandes empresas, mas na verdade utilizava os documentos das vítimas para fazer empréstimo e financiamentos.

Desta vez o golpe não foi concluído. Farias, já foi presidente de um partido e é ex-candidato a vereador em Malhada. O mesmo permanece preso na delegacia de polícia de Guanambi-BA, a disposição da justiça.


Blogbraga/Repórter Tony Gama

Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa