Sexta-feira, 2021-04-23, 9:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 5 » DELMIRO GOUVEIA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESFAQUEAR MULHER DURANTE CARNAVAL
5:56 PM
DELMIRO GOUVEIA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESFAQUEAR MULHER DURANTE CARNAVAL

Ademberg Silva Pereira, conhecido como "Bego”, 36, foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), por volta de 1h45, durante as festividades do carnaval em Delmiro Gouveia, acusado de esfaquear a jovem Rafaela dos Santos Tomaz, popularmente conhecida como "Mortadela”.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava diligências próximo da Praça da Tamarineira, no centro, quando se deparou com "Bego” correndo e esboçando atitude suspeita. O mesmo foi abordado e com ele foi encontrado uma faca ensangüentada.

O preso foi levado para a delegacia, onde sem revelar o motivo confessou que teria tentado matar uma mulher e estava fugindo para sua residência, localizada na Rua Tiradentes. "Bego” foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está retido a disposição da Justiça.

A polícia levantou que a vítima do atentado foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde da mulher era considerado grave.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa