Terça-feira, 2018-07-17, 1:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 18 » HOMEM É PRESO ACUSADO DE ENGRAVIDAR SUA PRÓPRIA NETA
0:12 AM
HOMEM É PRESO ACUSADO DE ENGRAVIDAR SUA PRÓPRIA NETA

Foi preso na manhã da última quarta-feira (16/02), por volta das 05h, numa operação conjunta das policias civil e militar de São Domingos e Valente, Antônio Otílio de Jesus, 59 anos, morador do povoado de Ouro Verde, em cumprimento ao mandato de prisão expedido por Luciana Braga Falcão Luna, juíza da Comarca de São Domingos.


Segundo informações, o caso se deu a partir de uma denúncia anônima feita em 01/10/2010 ao conselho tutelar de São Domingos, a respeito de uma menor que estaria grávida de um senhor de idade, no povoado de Ouro Verde. De imediato, os conselheiros foram até o local e constataram que a jovem de iniciais S.J de 14 anos estava grávida do próprio avô e que o mesmo tinha praticado atos libidinosos com a outra neta de iniciais P.R. J de apenas 11 anos de idade que é prima da outra menor.


Devido à gravidade dos fatos, o caso foi apresentado na delegacia de polícia da cidade ao delegado Jorge Umbelino que instaurou o inquérito policial e encaminhou as menores ao DPT de Serrinha para realização de exames de constatação de conjunção carnal e gravidez. Em seguida, as garotas foram ouvidas em companhia dos pais e na presença de representantes do conselho tutelar, bem com as demais testemunhas do caso e ficou apurado que a menor S.J vinha sendo abusada pelo avô de forma continuada desde a idade de 8 anos e sua prima P.R.J estava sendo molestada de alguns meses para cá.


Foi relatado também nos depoimentos que o Sr. Otílio aproveitava-se do momento em que os pais das menores iam trabalhar para praticar os abusos.


Após a conclusão do inquérito e diante do que foi apurado, o delegado Umbelino encaminhou o mesmo à justiça pedindo a prisão do avô das meninas pelo crime de pedofilia no Art. 217-A (ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos), com pena de 8 a 15 anos de reclusão.


Antônio Otílio encontra-se preso na delegacia de São Domingos à disposição da justiça. E sua neta S. J de 14 anos já está no 7 meses de gravidez.

Fonte: Noticias do Sisal
Category: NOTÍCIAS | Views: 424 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa