Sexta-feira, 2024-04-19, 9:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 21 » HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA EM TEIXEIRA DE FREITAS
10:21 AM
HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA EM TEIXEIRA DE FREITAS

Esta  preso na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação desencadeada pela delegada Kátia Guimarães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Gildo dos Santos Costa, de 38 anos, natural de Caravelas e morador do bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas, acusado de violentar sexualmente a própria filha biológica.

Segundo a delegada Kátia Guimarães, a DEAM tomou conhecimento do caso através do Disque 100, número disponibilizado para receber denúncias de abusos sexuais e outros tipos de violência contra o público feminino. “Com a colaboração da mãe da menor, que suspeitando que o companheiro abusava da filha, fingiu sair de casa e retornou, flagrando o acusado em atitude suspeita, saindo do quarto da filha. Neste momento a mãe verificou que a menor, usando saia, estava sem calcinha e com esperma nas pernas”, informa Guimarães.

Com apoio do Conselho Tutelar, a mãe esteve na DEAM, onde comunicou o caso e acompanhou a filha nos exames de corpo de delito e coleta de material. Os resultados foram positivos, ou seja, a menina foi abusada sexualmente pelo pai. Após confirmação do abuso, a delegada representou pela prisão preventiva e o mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

Na tarde desta quarta-feira (20), a delegada Kátia Guimarães e os investigadores da DEAM, deslocaram-se ao bairro Liberdade II, onde prenderam o acusado. O mesmo foi conduzido até a sede da DEAM, onde, em depoimento assumiu que abusava da filha, desde quando ela tinha 11 anos de idade. Perguntado sobre como teria iniciado os abusos, o mesmo disse não saber.

Durante entrevista a delegada Kátia Guimarães esclareceu que todos os exames foram realizados e comprovaram os abusos. O teste de gravidez, de acordo com a delegada, deu negativo.

Após ser ouvido, Gildo dos Santos Costa, de 38 anos, acabou autuado por estupro de vulnerável, com base no Artigo 217 do Código Penal Brasileiro (CPB) e inicialmente permanece na carceragem da 8ª Coorpin, de onde deve ser recambiado nos próximos dias para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa