Quarta-feira, 2024-04-24, 10:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 21 » HOMEM É MORTO E TEM CORPO ARRASTADO POR 200 METROS
1:03 PM
HOMEM É MORTO E TEM CORPO ARRASTADO POR 200 METROS


O corpo do mecânico Jurandir Rodrigues dos Santos, 33 anos, foi localizado às 05h30 da manhã desta sexta-feira (21), na zona norte de Eunápolis. Segundo informaçã da Polícia Militar, ele foi morto a tirosna noite de quinta, no bairro Juca Rosa.
Populares disseram que ouviram pelo menos cinco tiros e em seguida criminosos arrastando um corpo. Os militares ainda estiveram no local, fizeram buscas, mas não encontraram ninguém ferido. Somente no começo desta manhã pessoas que estavam indo para o trabalho avistaram o cadáver e ligaram para a PM.As primeiras investigações dão conta que Jurandir travou uma briga com seus assassinos na Rua Felinto Vaz, onde foi executado. Há também evidência de que o corpo foi arrastado por 200 metros e jogado em terreno baldio na Rua Paulo de Tasso, por debaixo de uma cerca de arame farpado.A perícia constatou que Jurandir foi morto com seis tiros na cabeça. Havia nele também marcas de pauladas.

Uma irmã do mecânico, que pediu para a reportagem do Radar 64 para não ser identificada, contou que ele começou a usar drogas depois que ficou desempregado e para manter o vício costumava furtar frutas e materiais de construção.
Ainda de acordo com ela, Jurandir trabalhou cinco anos em uma empresa de transporte e, por causa de um acidente de trabalho, ficou um ano 'encostado', mas depois que voltou a trabalhar, a empresa o demitiu. Jurandir estava separado e deixa um filho de 10 anos. A polícia já identificou alguns suspeitos de ter praticado o assassinato.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1000 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa