Sábado, 2021-11-27, 2:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 12 » HOMEM É MORTO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL A SUSPEITOS DE ASSALTOS A ÔNIBUS NA BR-101
3:10 PM
HOMEM É MORTO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL A SUSPEITOS DE ASSALTOS A ÔNIBUS NA BR-101


O integrante de uma quadrilha de assaltantes morreu em uma perseguição policial na noite da terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23h na BR-101, quando o Núcleo de Operações Especiais localizou um veículo cujo cinco ocupantes eram acusados de tentar assaltar um ônibus no km 92 da rodovia, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas.
Durante a abordagem da PRF, a quadrilha fugiu em um Corsa Classic e disparou diversas vezes contra uma viatura da polícia. Durante o confronto, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Os bandidos continuaram a trocar tiros com a polícia, mas três integrantes conseguiram fugir.
O motorista do Corsa, um homem de 28 anos, ficou preso às ferragens do veículo. Já o quinto integrante do grupo, um jovem de 19 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Eles não tiveram a identidade divulgada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia, dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, duas máscaras pretas, dois rádios comunicadores e dois celulares. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária de Alagoinhas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 412 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa