Domingo, 2020-09-20, 12:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 29 » HOMEM É MORTO COM OITO DISPAROS DE PISTOLA CALIBRE 380
9:10 PM
HOMEM É MORTO COM OITO DISPAROS DE PISTOLA CALIBRE 380

A polícia de Porto Seguro ainda não tem pistas dos assassinos de Eudson Carlos de Jesus dos Santos, 27 anos. 'Cabeça', como era mais conhecido, foi morto com oito tiros de pistola calibre 380, nesta quinta-feira (27), no Litoral Sul de Porto Seguro.

O crime ocorreu por volta das 14h, na Rua Sergipe, bairro São Pedro, no distrito de Arraial d'Ajuda. Os investigadores já sabem que ele foi eliminado por duas pessoas ainda não identificadas e que a vítima conhecia os matadores.

A mulher de Eudson - Kátia Gomes de Araújo-, afirmou à polícia que os dois suspeitos estiveram em sua casa e chamaram o seu marido para ir beber em um bar.

'Ela contou que pouco tempo depois ouviu os tiros. E, ao sair para verificar o que tinha ocorrido, viu o companheiro entendido no chão', informou um policial militar.

A mulher disse ainda que não conhecia os dois indivíduos. Eudson, que era natural de Itabuna, tinha saído da cadeia há quatro meses. Ele ficou preso durante nove meses sob a acusação de tráfico de drogas.

Fonte radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 621 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa