Sexta-feira, 2024-04-19, 6:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 30 » HOMEM É MORTO COM 3 TIROS EM COITÉ
7:01 AM
HOMEM É MORTO COM 3 TIROS EM COITÉ

Roni Bocão, residente em um das travessas da Rua Izidro Bispo, Bairro dos Barreiros, na cidade de Conceição do Coité, foi morto na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h, no cruzamento das ruas Professor Olavo Pinto com a  Miguel Pinto da Silva, próximo  ao Açougue Municipal e o Centro de Abastecimento.

O crime aconteceu em via pública, e apesar das dificuldades para obter a verdadeira história, pois prevalece a lei do silêncio, a polícia já sabe que os principais suspeitos são dois homens que estavam em uma moto bros de cor preta, e, o carona que estava vestido com um casaco azul, disparou os tiros que atingiram  Bocão.  Ainda com vida, ele foi levado por populares ao Pronto Socorro do Hospital Almir Passos, aonde chegou com vida, vindo há falecer minutos após o atendimento médico.

Segundo a médica de plantão, os tiros atingiram o tórax, braço esquerdo e um dos projéteis acertou a orelha direita, tendo penetrado e ficando alojada na parte de traz. Apesar da vida pregressa de Roni, até o fechamento desta matéria, não havia suspeita do motivo e da autoria do assassinato.

Suspeita de arma branca – Logo que Roni Bocão deu entrada no HAP, a médica que o atendeu suspeitou da utilização de arma branca, ou seja, faca ou outro objeto cortante. Depois de uma verificação mais detalhada, pois estava muito suja de sangue, a hipótese foi descartada e tudo leva a crê que os cortes foram por causa da queda no momento que foi atingido pelos tiros. Esta versão fica mais evidente por causa da poça de sangue formada no local onde ele caiu.

Category: NOTÍCIAS | Views: 701 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa