Quinta-feira, 2024-03-28, 3:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 17 » HOMEM É MORTO APÓS BANDIDOS INVADIREM CASA E NÃO ENCONTRAREM SOBRINHO SUSPEITO DE TRÁFICO
6:40 PM
HOMEM É MORTO APÓS BANDIDOS INVADIREM CASA E NÃO ENCONTRAREM SOBRINHO SUSPEITO DE TRÁFICO


lavrador Manoel de Santana Araújo, de 44 anos, foi assassinado nesta terça-feira (16), no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo o Acorda Cidade, a polícia informou que vários homens, em três motocicletas e um automóvel, chegaram ao local à procura do sobrinho da vítima, conhecido como Esso, e como não o encontraram atiraram contra o lavrador.

O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, contou que a informação é de que a vítima teria um sobrinho que estaria envolvido com o tráfico de drogas. "Antes da casa do Manoel ter sido invadida, eles teriam invadido outras residências atrás de outras pessoas, mas não encontraram ninguém. Não satisfeitos com a não localização dos outros indivíduos mataram o Manoel com dezenas de tiros”, informou.

Ainda de acordo com a publicação, o delegado afirmou que pelo menos quatro pessoas teriam atiraram em Manoel, pois cápsulas de armas calibre 38, 380, ponto 40, e ponto 45 foram encontradas no local. Linard explicou que a morte seria um recado para os verdadeiros alvos.

Ainda de acordo com a publicação, o delegado afirmou que a vítima era tida como uma pessoa correta e estaria aposentada por invalidez.
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa