Sexta-feira, 2024-03-29, 5:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 8 » HOMEM É MORTO A PEDRADAS ÀS MARGENS DA BR-116
3:35 PM
HOMEM É MORTO A PEDRADAS ÀS MARGENS DA BR-116


Um bárbaro homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), no Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara. Um homem com aparência de 32 anos, apelidado de ”Tiago”, foi encontrado morto em um barraco, num terreno às margens da Rodovia Santos Dumont-BR116, a poucos metros de uma construção do Programa Minha Casa, Minha Vida, de acordo com informações do Blog Marcos Frahm.

Segundo informações, policiais civis e militares foram informados de que havia um corpo próximo a obra e, ao chegarem ao local, constataram que a vítima apresentava inúmeras escoriações pelo corpo e sinais de apedrejamento no crânio. Um cão ao lado do homem também teria sido morto a pedradas.


De acordo com a delegada Maria do Socorro Damásio, que esteve no local acompanhada de investigadores e peritos do DPT, o homem não portava documentos e já teve entradas registradas na Delegacia de Jaguaquara e no Conjunto Penal de Jequié, sob acusação de tráfico de entorpecente na região. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas. O corpo foi levado no início da tarde para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para o procedimento das formalidades legais.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 694 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa